quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Razão de #bornthiswaylyrics estar nos TTs

Born This Way é a nova música da Lady Gaga, e lyrics é letra, a letra da música, confira:

Born This Way

This is a song about his life
And this a history about about us.
In the halfway.

I existed long before you knew me
I've always been someone
You know that boy
But I never been just one

When you think
You realise just how fucked up everything really is
You realise you don't know how you got where you are
You don't know where you going
And you don't know what to do anymore

But i never forget
The three-letter name and the way
You call me everytime when you met me.

I'm beautiful in my way
Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way.

I'm on the edge of glory.
And I'm counting on a moment of truth.
I'm on the edge of glory.
And I'm counting on a moment with you.

So yes, i'm keep living this crap
Because this crap is my owned
Tonight I will return all the fame and riches earned
With you I watch them all be burned

Tradução:

Nasci Assim

Esta é uma canção sobre a sua vida
E essa história sobre um de nós.
No meio do caminho

Eu já existia muito antes de me conhecer
Eu sempre fui uma pessoa
Você sabe que o menino
mas nunca foi apenas um

Quando você pensa
Você percebe o quão fodido tudo realmente é
Você percebe que não sei como você chegou onde você está
Você não sabe para onde vai
E você não sabe mais o que fazer

Mas nunca me esqueço
O nome de três letras e da forma
Você me chama sempre que você me encontra

Eu sou bonita do meu jeito
Porque Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim.

Estou à beira da glória.
E eu estou contando com um momento de verdade.
Estou à beira da glória.
E eu estou contando com um momento com você

Então sim, eu estou continuar vivendo essa porcaria
Porque esta merda é minha propriedade
Hoje à noite vou voltar toda a fama e riqueza, ganhou
Com você eu os vejo todos ser queimados

Nenhum comentário:

Postar um comentário