terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Razão de Marina Silva estar nos TTs


A senadora Marina Silva (PV-AC) participa nesta terça-feira, dia 18, pela segunda vez consecutiva da Campus Party (CP), um dos maiores eventos promovidos para debater o uso da internet e reunir milhares de internautas para troca de experiências.

Acompanhada pelo estrategista de mídias digitais Caio Túlio Costa, que participou de sua caminhada eleitoral, Marina iniciou a fala lembrando da desvantagem que tinha no tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão em relação a José Serra e Dilma Rousseff. Essa desvantagem, segundo a ex-candidata do PV, também se refletia na infraestrutura financeira, o que levou a uma exploração efetiva dos meios de produção de conteúdo colaborativo no ciberespaço.
"Fizemos a opção por uma interação viva com as pessoas, não que as mídias sociais fossem espaços apenas para falar, para fazer propaganda, mas para ter um diálogo de verdade", diz a ex-candidata. Marina afirma que, no Twitter, por exemplo, a fala sempre foi dela própria. "Outra opção foi de que nunca fosse outra pessoa. Quando era a minha equipe que digitava, isso era dito", afirma.


FONTE:  http://tecnologia.terra.com.br/campus-party/noticias/0,,OI4896929-EI17279,00-Marina+Silva+diz+ter+optado+por+interacao+viva+na+campanha.html
                http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=30520

Nenhum comentário:

Postar um comentário