sábado, 15 de janeiro de 2011

Colhendo frutos...

Estou fazendo esse post, pois muitas vezes vocês podem estar na internet sem fazer nada, jogando Colheita Feliz, tuitando futilidades e derivados, sem saber que há várias possibilidades construtivas na internet.
Bom, fiz esse blog, a 16 dias (dia 1 de janeiro) e a 12 dias eu coloquei os primeiros anúncios do Google adsense, que são essas propagandas que estão espalhadas pelo blog, eu tinha dúvida se realmente era possível ganhar dinheiro com blog, e nesses 12 dias de propagandas eu vejo que é possível sim, pois eu já estou colhendo frutos do meu trabalho com o Blog, pra quem não sabe, o blogueiro ganha dinheiro por cada clique nos anúncios, eis aqui um site que me ajudou muito a montar o blog \/:
Site: http://trabalho-pela-net.blogspot.com/2011/01/ganhar-dinheiro-com-blog-passo-passo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário