Depois de 10 anos, O Clone, de Glória Perez, volta à TV brasileira a partir de hoje, em Vale a Pena Ver de Novo. A novela aborda o tema da clonagem humana e gira em torno do amor proibido entre Jade (Giovanna Antonelli), filha de muçulmanos criada no Brasil, e Lucas (Murilo Benício), que a conhece durante viagem ao Marrocos.
Apesar do horário, a autora garante que a trama vai ser exibida sem cortes e o tema da dependência química, abordado por meio dos personagens Mel (Débora Falabella) e Lobato (Osmar Prado), será mostrado integralmente, com a campanha antidrogas e depoimentos reais ao final de cada dia. "Vai haver apenas uma redivisão dos capítulos, em função do horário", explica Glória, que não teme assustar as crianças que, eventualmente, acompanhem a novela.
"A droga está aí desde cedo. Não adianta fugir, virar as costas. Se fosse escrever hoje, não mudaria nada, até porque a questão essencial continua sendo a dependência química e a devastação que ela provoca na vida das pessoas. É claro que, atualmente, eu faria referência ao crack", completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário